Rabinos afirmam que profecia feita a Josué será realizada por meio de Trump
Como escreveu Salomão, "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Ec. 3:1), chegou um tempo de grande comemoração para o Estado de Israel, pois com Jerusalém sendo reconhecida como a capital eterna de Israel, toda a comunidade judaica está em êxtase, pois segundo a Torá, está se cumprindo uma promessa de Deus para Josué.
Mais de 200 rabinos escreveram uma carta e enviaram ao presidente norte-americano Donald Trump, em agradecimento ao reconhecimento da capital.
Yossi Dagan, que é presidente do Conselho Regional de Samaria, enviou uma carta de agradecimentos de aproximadamente 250 rabinos israelenses. “Você tem o privilégio raro de ser o primeiro presidente a liderar o reconhecimento de Jerusalém como a eterna capital do Estado de Israel”, escreveram os rabinos.
“Nós merecemos viver numa geração em que as profecias estejam sendo cumpridas, uma após a outra”, continuou a carta, enfatizando que Trump está desempenhando seu papel nesse processo. “Os presidentes da América mereceram estar juntos com Israel ao cumprir a profecia do retorno a Sião e a construção do Estado de Israel”.
Na conclusão da carta, os rabinos escreveram que Trump será para sempre lembrado na história do povo judeu como alguém que ficou de pé e não teve medo, e desejaram as bênçãos do Senhor sobre a vida o presidente.
Em muito se ouve falar desse momento histórico, pois segundo profecias, é uma das coisas que precisava acontecer para que anunciasse a vinda do Messias, entre outras coisas que ainda estão para acontecer, mas o que marca esta realidade mais próxima da vinda de Jesus, o primeiro passo foi o reconhecimento de Jerusalém como capital eterna de Israel!
Por: Paulo Fernandes
Fonte: Guia-me
Foto_ Reprodução/Guia-me
Nenhum comentário: