Refugiados que se converteram querem ser missionários




 A Mission Network News, nos últimos 18 meses, afirmam que mais de 140 refugiados vindos da cidade de Faluja, no Iraque, se converteram e abandonaram o Islã. Centenas de refugiados que já foram perseguidos pelos terroristas do Estado Islâmico encontraram um novo propósito de vida depois de conhecer a Jesus e agora desejam voltar compartilhar com todos o amor de Cristo.

 O presidente da Missão Frontiers, Bob Blincoe, explicou que agora, muitos desses novos cristãos querem voltar para sua cidade de origem e compartilhar sua nova fé com seus vizinhos, familiares e amigos. Blincoe explica que eles sabem que “não há futuro nas tendas de refugiados nas chamadas cidades de refúgio perto da fronteira”. Complementa dizendo que “eles agora têm uma missão, e estão radiantes com o que receberam do Senhor. Eles foram batizados, o que é um grande sinal”.

 O missionário conta que, quando se converteram, muitos ficaram especialmente comovidos quando ouviram pela primeira vez as palavras de Jesus em Mateus 11:28: ‘Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” Ao falar sobre o número recorde de conversões, o líder da Frontiers conta que ouviu muitas histórias de muçulmanos a quem Jesus se revelou através de visões. Ele destaca o testemunho de uma mulher chamada Layla, que fugiu do Iraque com o marido e os filhos.

Por: Paulo Fernandes

fonte: notícias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.