Pastor Batista Robert Jeffress se posicionou sobre o debate dos banheiros transgêneros durante um recente sermão em sua igreja.





 O Pastor da Primeira Igreja Batista de Dallas, Robert Jeffress, se posicionou na última semana em um dos seus sermões semanais. Pastorando uma mega-igreja com  11.000 membros, Jeffress já foi criticado por seus posicionamentos em outros assuntos polêmicos, desta vez o pastor falou sobre o debate que está acontecendo sobre os banheiros transgêneros nos Estados Unidos. O site “Charisma News” relatou que o pastor Jeffress falou claramente sobre o debate em sua igreja localizada no Estado americano do Texas. Fundamentado na palavra de Deus ele afirma: “Isso não é uma confusão. A bíblia é clara em Mateus 19: 4. A palavra de Deus é aplicável e diz: ‘Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez’”, disse o pastor.

“Não está escrito na bíblia ‘masculino, feminino e ponto de interrogação’. Deus determinou quantos os sexos existem e são apenas dois e não três", disse Jeffress.
"A confusão de identidade de gênero é um transtorno emocional, que deve ser tratado profissionalmente e compassivamente," ele continuou.

"Essa tal confusão em relação a identidade de gênero não deve ser explorada por ativistas sociais, como aqueles na administração do presidente Barack Obama que querem negar a distinção entre os sexos dada por Deus. Esta é uma rebelião contra o plano de Deus".

Outros líderes cristãos e legisladores republicanos, como Franklin Graham e o representante de Iowa, Steve King, se manifestaram contra Obama sobre as escolas públicas acomodarem transexuais.
"Que vergonha pela prefeita de Charlotte, Jennifer Roberts e pelos membros do conselho da cidade", escreveu Graham após a votação que aprovou a medida. O texto do projeto de lei diz às empresas que não será permitido que, os clientes gays, lésbicas ou transexuais sejam 'discriminados' e a lei aplica-se a lugares usados pelo público, tais como bares, restaurantes e lojas.

"O governador da Carolina do Norte, Pat McCrory foi claro, ao apontar que esta é uma má política e disse que se a cidade passar a ação legislativa imediata, esta seria provavelmente tomada pelo Estado. Espero que eles tomem medidas rápidas para derrubar essa lei perigosa ou tragam-na a um referendo para que os eleitores decidam", acrescentou o pastor que é presidente da Associação Evangelística Billy Graham.

Fonte: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO SITE CHRISTIAN HEADLINES
Foto:  Screencap/First Baptist Dallas


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.